NR Lidera business intelligence

A NR Lidera business intelligence é uma empresa de Inteligência Empresarial, que reúne a análise de dados como pilar estratégico para fortalecer a gestão de negócios e a cultura e o desenvolvimento de pessoas e organizações. Nasce com uma proposta diferente neste novo momento de transição social e aceleração digital.

Para os sócios Neca Hickmann e Renato Mesquita, é chegada a hora de aplicar toda a experiência de mais de 20 anos como executivos de grandes empresas com a sólida formação acadêmica em seu próprio negócio. A iniciativa foi sendo moldada ainda no ano passado, quando os publicitários foram ao mercado testar um MVP. A experiência ajudou a maturar não só o produto como o modelo de negócio da empresa. Com o advento da pandemia, novos estudos e pesquisas foram realizadas e conceitos ressignificados para este novo cenário.

Dentro desse contexto, a NR Lidera business intelligence se apresenta com um modelo de negócio estruturado em três pilares com o propósito de ajudar empresas a encontrar soluções em meio a suas competições e cenários adversos.

O primeiro pilar, Inteligência Estratégica de Dados, apresenta um método autoral, o Mídia Mix Modeling – MMM, que utiliza ferramentas livres de dados dentro do contexto da eficiência e eficácia do marketing com o foco na otimização dos investimentos em mídias ON e OFF.

O segundo pilar, a Consultoria em Gestão de Negócios trabalha com as melhores práticas de gestão para empresas que queiram alcançar uma vantagem competitiva no tempo e de forma sustentável. Tem como objetivo mapear, implementar processos e desenvolver soluções sólidas para o melhor desempenho e produtividade no novo ambiente de competição estabelecido pela economia digital.

O terceiro pilar, a Escola de Negócios prioriza a cultura e o desenvolvimento dos profissionais alinhados às exigências da nova economia. Apresenta uma série de produtos customizados, palestras, cursos e treinamentos em plataformas digitais e presenciais (quando for possível), dentro de um formato colaborativo e com a participação de parceiros estratégicos.

Compartilhe:

Veja outros textos

Data analytics
Inteligência Empresarial

Data analytics: por onde começar?

O nome pode até assustar e parecer feito para empresas grandes, mas esse é o primeiro mito que precisamos quebrar. Sem dúvida, data analytics, ou

Tomada de decisão
Inteligência Empresarial

Como tomar decisões estratégicas

Como tomar decisões estratégicas é uma arte essencial para o crescimento e a sustentabilidade de qualquer negócio. No entanto, muitos empresários enfrentam desafios significativos ao

plugins premium WordPress